Crime teria ocorrido no dia 22 de dezembro na zona rural de Tarauacá. No dia 29, a polícia recebeu denúncias de que teria ocorrido o homicídio e só nesta semana, a família conseguiu fazer o boletim, por morar em uma região de difícil acesso.
Após o registro de um boletim de ocorrência na última quinta-feira (6), a Polícia Militar fez buscas por um homem, suspeito de matar o jovem Adejane Alves da Silva, de 20 anos, na zona rural de Tarauacá, no interior do Acre, próximo ao Rio Muru.
O crime teria ocorrido no dia 22 de dezembro. No dia 29, a polícia recebeu denúncias de que teria ocorrido o homicídio e só nesta semana a família conseguiu fazer o boletim por morar em uma região de difícil acesso.
As informações da Polícia Militar são de que a vítima estaria na casa do suspeito, no dia 22 de dezembro, quando os dois tiveram um desentendimento, e o suspeito, com uma espingarda deu um tiro no rosto da vítima que morreu na mesma hora, segundo o relato de uma testemunha.
Depois disso, o suspeito teria saído, mas voltou e escondeu o corpo da vítima e não foi mais visto.
Além disso, testemunhas ainda informaram à polícia que o suspeito costumava andar na região com mais dois companheiros armados e usando fardas de militares do Exército e da PM.
G1 AC