A empresária acreana Maria Luíza Abrahão Felício foi fundadora da tradicional Casa Natal. Ela é mãe da também empresária Síglia Abrahão, proprietária da Malharia Ponto Sem Nó.
Faleceu nesta quarta-feira (20) a empresária acreana e socialite Maria Luíza Abrahão Felício, de 85 anos, em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em São Paulo. Ela foi transferida para São Paulo, após ser contaminada pela dengue e ficar internada.
A empresária havia sido tranferida de Rio Branco em UTI aérea para São Paulo, vindo na noite desta quarta-feira a falecer devido a complicações. Segundo informações preliminares, uma pneumonia agravou o seu estado de saúde e fez com que a idosa não resistisse.
Ela é mãe da também empresária Síglia Abrahão, proprietária da Malharia Ponto Sem Nó. E também matriarca de uma das mais tradicionais famílias do Acre. Dona Luiza foi esposa do filho de libaneses Alberto Felício Abrahão, que nasceu em Xapuri e faleceu em Rio Branco há cerca de oito anos. Há 70 anos eles fundaram a Casa Natal, uma das lojas mais tradicionais da capital do Acre.
O corpo dela foi cremado ainda nesta quarta-feira, 20, na capital paulista.