Mãe de Gladson chama Bocalom de “doido” após prefeito autorizar retorno das aulas em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Após anúncio do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), de que as aulas do ensino municipal serão retomadas em fevereiro, a mãe do governador Gladson Cameli, Linda Cameli, resolveu opinar e chamou o prefeito da capital de “doido” por conta da decisão de retomada do ano letivo em plena pandemia.

Linda Cameli chamou Bocalom de “doido” em uma postagem no Facebook onde o prefeito anunciava o retorno do ano letivo para o início de fevereiro.

Além de Linda Cameli, diversas outras pessoas não concordaram com a decisão de Bocalom. A vereadora de Rio Branco pelo PSD, Lene Petecão, afirmou que considera a decisão precipitada e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Rosana Nascimento, classificou a decisão como uma temeridade.

Rosana chegou a questionar o prefeito a respeito da tese defendida pela prefeitura de que crianças, supostamente, não pegam Covid-19.

“A tese da Secretaria e Bocalom é que crianças não pegam Covid. A secretária Nabiha falou que vão começar o ano letivo porque a UNICEF está orientando os municípios iniciarem as aulas. Ora, ora!”, finalizou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp