28 abril 2024

Jovem morre de covid-19 e família acredita em negligência médica no hospital do Juruá

Date:

Na manhã desta quarta-feira (06/01) a familia da jovem Camila, entrou em contato com o Jornal Juruá Informativa para denunciar uma negligência médica no hospital do Juruá.

Segundo o tio da jovem Camila da Silva Nascimento de 20 anos, moradora do município do Guajará- AM, ela deu entrada no dia (06/12) de dezembro, no hospital de Guajará, como o hospital do município não é totalmente equipado, a equipe médica achou melhor transferi-lá para o hospital de Cruzeiro do Sul.

” Ela realizou todos os tratamentos, mas logo depois de um mês, começou com várias dores nas costas e na região do peito, mas o médico plantonista não deu muita confiança e nem passou exames, depois resolveram transferi-lá para o hospital dermatológico, lá foi feito exames de sangue e depois de 3 dias internada teve alta. Voltou pra casa do mesmo geito no dia 24 de dezembro de 2020 a mesma começou a sentir falta de ar, e foi levada às pressas para Cruzeiro do Sul novamente, lá o médico pediu um exame do pulmão esse exame era pra entregar no mesmo dia, mais ai percebemos a negligência médica e quanto a vida de uma pessoa não vale nada, o exame que era pra ser entregue no mesmo dia, foi realizado e guardado pro dia 28 de dezembro de 2020″.

“Hoje ela veio a óbito, a família está inconformada com tanta desumanidade, com tanta falta de atenção pois hoje a população vê o hospital do Juruá como um açougue humano, vítimas vem andando com as próprias pernas e voltam dentro de um palitor de madeira! Queremos uma explicação a tantas negligência.” Disse o tio.

 

Juruá Informativa

Últimas