A tarde dessa quinta-feira, 28, foi agitada no município de Feijó. Os ex-prefeitos da cidade Francimar Fernandes e Mêrla, pai e filho, se envolveram em uma confusão com Ilcirlândio Alexandre da Silva, que no primeiro mandato do atual prefeito Kiefer Cavalvante foi assessor de controladoria do gabinete.
Informações preliminares apontam que o ex-prefeito Francimar Fernades vendeu um imóvel localizado ao lado da sua residência e que o comprador revendeu o ponto comercial para Ilcirlândio, mas teria quitado todo o débito com ex-prefeito. Inconformado, Francimar trocou a chave do imóvel.
O novo dono teria ido tirar satisfações com Francimar, o que deu início a confusão. A situação ficou ainda pior com a chegada do também ex-prefeito Mêrla Albuquerque, que é filho de Francimar e passou a defender o pai.
Um vídeo de cerca de 6 minutos mostra a confusão, onde sobraram trocas de agressões e a porta quebrada do imóvel. A polícia militar foi acionada, mas ninguém foi preso.
A reportagem tentou falar com os envolvidos, mas não obteve êxito. O espaço fica aberto, caso algum dos envolvidos queira dar explicações.
Informações Ac24horas