Bebedeira entre “amigos” quase na termina em morte na Gameleira com facada na virada de ano

Uma bebedeira entre “amigos” entre quase tirou a vida de Erivaldo da Rocha Cunha, de 45 anos, que foi ferido com um golpe de faca na noite desta quinta-feira, 31, na Gameleira, próximo ao mastro da bandeira do Acre, no segundo distrito em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Erivaldo e dois amigos estavam bebendo na Gameleira quando começaram uma discussão. Um dos homens entrou em luta corporal com Erivaldo e o “amigo” em posse de uma faca desferiu um golpe que o atingiu nas costas. Após a ação, o autor do crime fugiu do local. A vítima mesmo ferida ainda conseguiu subir na sua bicicleta e trafegar até até a Avenida Amadeo Barbosa e em seguida caiu.

Populares que passavam pelo local ao verem o homem ferido acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o ferido ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e em seguida fizeram patrulhamento na região da Gameleira em busca de prender o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ac24horas