Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar a própria filha no Acre

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Uma ação integrada entre a Polícia Civil com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), que tem uma Aeronave na região do Juruá, prenderam um homem envolvido no crime de estupro e estupro de vulneravel na cidade de Marechal Thaumaturgo.

A ação se deu depois da Policia Militar ser procurada pela vítima alegando ter sido obrigada a manter relações sexuais com o homem, e também sua filha de 11 anos de idade.

Segundo o delegado Everton Carvalho, responsável pela delegacia em Marechal Thaumaturgo só foi possível a logística pelo apoio do Ciopaer, tendo em vista a pista do município estar interditada “Foi um trabalho integrado, junto com o Ciopaer que nos deu apoio até o município e que também faz parte da Secretaria de Segurança Pública do estado”, destacou.

Carvalho reforçou ainda a ação da escrivã Damila Pereira na operação, que com a técnica de depoimento especial colheu as informações da menor de 11 anos abusada pelo acusado.

“A nossa escrivã que tem um curso de depoimento especial foi fundamental para ouvir a criança, tendo em vista a diminuição da vitimização, para que a criança não tenha que ser ouvida várias vezes em diversos órgãos”, finalizou o Delegado.

Segundo a polícia, após o flagrante o acusado foi trazido para Cruzeiro do Sul, e encaminhado à penitenciária Manoel Neri da Silva, assim como o processo encaminhado ao Poder Judiciário.

Com informações Juruá Online

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas