Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Bocalom nega negociatas para apoiar Gladson e diz que seu candidato em 2022 é Petecão

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), negou em entrevista ao jornal Folha do Acre que tenha tentado barganhar secretarias estaduais em troca de apoiar ao governador Gladson Cameli na reeleição de 2022 e disse que seu candidato ao governo é Sérgio Petecão (PSD).

Bocalom afirmou ainda que se Gladson Cameli conseguir se articular para ser o candidato do grupo em 2022 ele crê que até Petecão abriria mão de uma candidatura para apoiar o governador na reeleição.
Pura mentira essa história de secretarias. O Gladson sabe que meu candidato atualmente é o Petecão e, que se ele chegar em 2022 com cacife para ser o candidato do grupo, nem o Petecão se negará em ajudá-lo”, disse.
Bocalom afirmou ainda que não é dado a negociatas.

Não negocio nenhum espaço em minha administração e como iria impor ao governador tamanha aberração? Minha linha é outra. Estarei sempre à disposição para ajudar o governo a fazer o melhor para nosso povo”, afirmou.
Por fim, Bocalom disse que o momento não é de pensar em eleição.
“Neste momento não podemos pensar em política partidária, e sim, em política de desenvolvimento para melhorar a vida das pessoas”, concluiu.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas