Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Mulher com transtorno mental foge do PS e desaparece em Rio Branco; família busca ajuda

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Elenice Regina Souza Silveira, natural do Paraná, desapareceu da cidade de Brasiléia e a última vez foi vista foi no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) onde fazia acompanhamento psiquiátrico por ser portadora de transtorno mental. Ela fugiu do hospital e não foi mais encontrada.

A família de Elenice entrou em contato com a reportagem da Folha do Acre para buscar ajuda para reencontrá-la já que ela não tem nenhum parente ou conhecido que resida na cidade de Rio Branco, Acre.

Segundo a irmã de Elenice, Keila Souza, sua irma está desaparecedia há 4 dias e ela ficou sabendo que ela estava no Acre após uma ocorrência do Corpo de Bombeiro que resgataram Elenice de dentro de uma área inundada no Parque Centenário, em Brasiléia.

“Liguei para o hospital e o nome dela consta como internada lá, mas não a encontraram nas enfermarias”, disse Keila Souza.

Keila conta ainda que seu irmão que também reside em Brasiléia, Nirceu Souza, ainda não foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência porque está com Covid-19 e cumpre isolamento na sua residência.

“Ela foi levada para se tratar no Huerb em Rio Branco, mas fugiu do hospital e não foi mais vista. Meu irmão não conseguir registrar boletim de ocorrência porque está com Covid”, conta Keila.

Os familiares disponibilizaram o número de telefone (69) 98454-6852 para receberem informações do paradeiro de Elenice.

“Quem souber do paradeiro da minhã irmã pode entrar em contato conosco. Estamos transtornados porque ela não conhece ninguém em Rio Branco”, conta a irmã.

 

 

 

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas