Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Homem é preso com mais de 640 cartelas de remédio contra impotência sexual

Kenedi Rodigues

Publicado

on

Flagrante foi feito na segunda-feira (25) durante abordagens da PRF-AC e PM na BR-317, em Senador Guiomard. Passageiro de táxi levava mais de 640 cartelas e 199 sachês de remédio ilegal usado contra impotência sexual.

Um homem foi preso com mais de 640 cartelas e 199 sachês de remédio ilegal usado contra impotência sexual. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (25) na BR-317, na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre. O suspeito estava em um táxi e havia saído da fronteira, segundo a polícia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC) faziam abordagens de rotina quando pararam o táxi e acharam o medicamento com o passageiro.

Durante a abordagem, o suspeito falou que ia comercializar o remédio em Rio Branco, porém, não tinha nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a autorização para importação do medicamento.

Após receber ordem de prisão, o suspeito foi levado para a Polícia Federal na capital acreana para prestar esclarecimentos.

G1 AC

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas