Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Esportes

Com apoio do governo, Rio Branco estreiou hoje na Copa Verde contra time do Pará

Kenedi Rodigues

Publicado

on

A temporada 2021 começou para o Rio Branco FC às 16 horas desta quarta-feira, 27, na Arena Acreana, contra o Independente, do Pará, pela Copa Verde.

O time acreano tem a vantagem de jogar em casa e, em caso de vitória, avança às quartas de final da competição, que reúne os melhores clubes da região Norte do país. Além do Estrelão, Atlético (já eliminado) e Galvez entraram na Copa Verde.

O governo do Estado do Acre, percebendo a dificuldade financeira das agremiações, em um grande esforço do governador Gladson Cameli, autorizou o repasse de R$ 180 mil. Cada um dos três times vai receber uma cota de R$ 60 mil para ajudar nas despesas da competição.

O Rio Branco FC tem no comando o técnico Paulo Mulle, que só vai divulgar o time titular horas antes do jogo. O elenco atual conta com 25 atletas, a maioria “importados”, mas, como sempre, o clube também deu espaço e valorizou a prata da casa. Um dos destaques locais é o atacante Erick, ex-Galvez, uma das apostas do treinador. Quem vencer o confronto enfrenta o vencedor de Remo x Gama, que jogam na quinta, 28, em Belém.

ASCOM

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas