Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Deputado Neném Almeida diz que vigilantes merecem ter critério de prioridade na imunização

Avatar

Publicado

on

O deputado estadual Nenem Almeida (sem partido), postou em sua rede social, um texto onde defende que os vigilantes tenham prioridade na imunização contra a COVID-19.

O texto intitulado o abandono dos vigilantes, relata a importância da vacinação dos profissionais que estão na linha de frente nessa pandemia e coloca os vigilantes como um desses agentes.

“No entanto, é mais que justo alertar que muitas vezes o primeiro profissional a ter contato com o público em geral é o vigilante. E isso acontece em virtude da sua atividade estar relacionada a posição mais exposta para uma mais rápida reação em uma emergência”. Destaca o deputado em sua postagem.

“Quantos de nós já se pegou pedindo informações para um vigilante antes mesmo do atendimento? Não é coincidência! E essa mesma situação se repete em agências bancárias, postos de saúde, hospitais, entre outros”. Pontua Nenem almeida em sua postagem.

Essa importante categoria precisa ter o reconhecimento merecido. Os vigilantes também devem ter prioridade no critério da imunização. Finaliza o deputado em sua postagem.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas