Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Sobrinho da deputada Perpétua Almeida morre vítima de Covid-19

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O sobrinho da deputado federal Perpétua Almeida (PCdoB), dono da Rádio FM de Porto Walter, Alan Francisco Almeida de Souza, 38 anos de idade, faleceu vítima do novo coronavírus nesta sexta-feira (22).

Alan estava há cerca de 40 dias internado na UTI Covid de Joinville, em Santa Catarina. Nesta sexta feira, ele não resistiu às complicações por conta da doença e veio a óbito. Há dias já fazia hemodiálise e ainda teve também os pulmões e o fígado comprometidos.

Alan era natural do município de Porto Walter onde, inclusive, era proprietário da Rádio Ocidental FM 90.1 situada naquela cidade. Ele deixa esposa e três filhos.

Perpétua lamentou o falecimento do sobrinho em publicação nas redes socias. Confira o texto de despedida da deputada:

Meu filho, vá em paz. Eu sei que a dor da minha irmã é dilacerante. Mas Deus dará a ela, a sua esposa, a seus filhos, ainda tão crianças, e a todas nós, suas tias e tios, primos e amigos, o conforto pela saudade que tu nos deixará. Que Deus te receba e lance sobre toda a tua família o seu Manto Sagrado.

Vai em paz, Alan.

P.S.: Alan é meu sobrinho, filho da minha irmã Terezinha e do Baiña. Morreu em consequências da Covid, aos 38 anos. Deixa sua esposa Ralinhe e seus 3 filhos.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas