Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Após importantes conquistas para os médicos, Murilo Batista se afasta do Sindmed/AC por orientações médicas

Gina Menezes

Publicado

on

O ginecologista e obstetra Murilo Batista, presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), anunciou, na manhã de quarta-feira (21), afastamento de suas atividades à frente do sindicato e afirmou que por orientação médica continuará afastado de suas funções.

Murilo Batista está afastado dos serviços presenciais do Sindmed/AC desde setembro de 2020 por ser do grupo de risco e não poder se expor ao risco de contrair o novo coronavírus. Mesmo afastado presencialmente das visitas às unidades e outras atividades, Murilo Batista continuou a coordenar os trabalhos e a esposa dele, Jackeline Fecury, primeira-secretária do sindicato, seguiu com os trabalhos em nome dele.

Murilo Batista é considerado um dos mais competentes médicos do estado do Acre e desenvolveu um trabalho de reestabelecimento do Sindmed/AC como uma entidade forte e atuante. Embora sofresse pressões internas de alguns que tentam tomar o controle do sindicato, Murilo Batista jamais se furtou a exercer seu papel e sua gestão foi marcada por importantes conquistas para a categoria.

O médico publicou uma nota onde comunicou o seu afastamento do Sindmed/AC e relatou os problemas de saúde e as orientações médicas para seu caso.

Veja a nota enviada pelo presidente:

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas