Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Corpo de jovem que sumiu ao tentar atravessar Rio Acre a nado é achado após 4 dias de buscas

Kenedi Rodigues

Publicado

on

Naisandro Pereira da Silva estava embaixo da Ponte Metálica bebendo com amigos quando pulou na água, começou a atravessar o Rio Acre e depois sumiu. Corpo foi achado nesta quarta-feira (20) e levado para o IML de Rio Branco.

Após quatro dias de buscas, os Bombeiros encontraram, nesta quarta-feira (20), o corpo do jovem identificado como Naisandro Pereira da Silva, de 27 anos, que sumiu nas águas do Rio Acre na madrugada de domingo (17), em Rio Branco. Segundo informações de um amigo do rapaz, ele despareceu após tentar atravessar o rio a nado.

O corpo do rapaz foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Nessa terça (19), o Corpo de Bombeiros chegou a informar que iria suspender as buscas, mas nesta quarta voltou atrás e fez novos mergulhos no local.

As buscas pelo jovem começaram ainda no domingo (17) depois que as equipes receberam a informação sobre o desaparecimento dele nas águas.

As equipes realizaram buscas submersas e superficiais por quatro dias. De acordo com os Bombeiros, o que mais dificultou o trabalho foi a forte correnteza e a descida de balseiros, que são galhos e troncos de árvores que aumentam com a cheia do rio.

Jovem que sumiu no Rio Acre foi identificado como Naisandro Pereira da Silva — Foto: Arquivo da família

Jovem que sumiu no Rio Acre foi identificado como Naisandro Pereira da Silva — Foto: Arquivo da família

Desaparecimento

O amigo da vítima contou que os dois consumiam bebidas alcoólicas embaixo da Ponte Juscelino Kubitschek, mais conhecida como Ponte Metálica.

Foi então que, em determinado momento, Silva pulou na água, começou a atravessar o rio e desapareceu quando passava por baixo da Passarela Joaquim Macedo.

G1 AC

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas