Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Foragido atira na mãe de desafeto por não encontrá-lo em Marechal Thaumaturgo

Kenedi Rodigues

Publicado

on

O comerciante Cristovão Cameli está sendo acusado de atirar contra a idosa Maria Borges, atingindo também o médico Venicius Santos. O caso aconteceu na tarde desse domingo, 17, em Marechal Thaumaturgo. Ele está foragido, sendo procurado pelas polícias Civil e Militar do município. As vítimas não correm perigo de morte.

De acordo com a polícia, o objetivo de Cameli seria matar um desafeto conhecido por Xixico, mas como não o encontrou, teria atirado na mãe do suposto rival. O médico que estava no local fazendo compras foi atingido na coxa por uma bala perdida.

Segundo a Polícia Militar, o caso começou em uma área de lazer da cidade quando Cristóvão Cameli e um homem identificado como Cristiano tentaram agredir Xixico. O comerciante então teria ido em casa onde pegou uma arma de fogo para matar seu desafeto, mas como não o achou, chegando no posto de gasolina teria efetuado vários disparos, tendo atingido de raspão a cabeça a mãe de Xixico, acertando também o médico.

As vítimas foram conduzidas à Unidade Mista de Saúde do município, onde foram atendidas pela equipe de saúde. A Polícia Militar fez buscas no intuito de capturar os acusados, chegando a cercar a farmácia de um parente de Cristóvão Cameli, que pegou um barco e atravessado o Rio Juruá e se embrenhado na mata. Os dois homens que teriam ajudado Cristóvão Cameli, Cristiano e Mamed, tio de Cristóvão, foram presos.

AC24H

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas