Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Gladson alerta acreanos para que Acre não viva drama enfrentado pelo Amazonas na pandemia

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Em pronunciamento oficial neste domingo, 17, o governador Gladson Cameli reforçou a importância dos cuidados como lavar as mãos, uso de máscara e fortalecimento do distanciamento social, como medida principal para conter o avanço do coronavírus no Acre.

No vídeo de anúncio, ele ainda lembra que o governo do Estado tem tomado todas as providências para salvar vidas. “Temos nos esforçado para manter os medicamentos necessários para o tratamento dessa doença disponível à nossa população. E estou fazendo todos os esforços para o mais rápido possível iniciarmos a vacinação contra a Covid no Acre”.

O governador disse ainda que os esforços não serão suficientes se não puder contar com a colaboração da população. “Temos que continuar tomando todos os cuidados para que a situação do Amazonas não se repita aqui. É importante que cada um tenha consciência da seriedade do momento que estamos atravessando. Assim continue a seguir os protocolos recomendados para não se contaminar com a Covid”, esclareceu.

Ainda assim, o governador fez um apelo à população que mantenha o isolamento social e que evitem aglomerações. “Nesse momento preciso contar com a colaboração de todos os acreanos para salvarmos mais vidas. Porém quero deixar uma palavra de esperança porque acredito que, em breve, com cada um fazendo a sua parte e a vacinação em massa da nossa população, poderemos voltar à normalidade. Mas até lá sejamos cautelosos e mostremos o amor que temos à nossa vida e a dos nossos semelhantes”.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas