Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Gladson Cameli participa da posse de Ribamar Trindade no cargo de conselheiro do TCE

Avatar

Publicado

on

Em sessão remota por videoconferência, o governador Gladson Cameli participou na manhã desta sexta-feira, 15, da posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), José Ribamar Trindade.

O novo conselheiro foi chefe da Casa Civil do Estado durante os dois primeiros anos da gestão atual e teve seu nome indicado para a vaga, aberta após a morte do conselheiro José Augusto de Farias, pelo próprio governador Gladson Cameli.

O nome do ex-secretário foi indicado para assumir a vaga no dia 28 de outubro e, no dia 30, a Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) o aprovou por unanimidade para o cargo. Trindade foi exonerado do Executivo no último dia 8 de janeiro. Quem assumiu a Casa Civil foi o ex-diretor de Assuntos Políticos do gabinete do governador, Flávio Pereira da Silva.

Para Gladson Cameli, o TCE ganha hoje um profissional comprometido e adequado ao exercício da função, dono de um currículo bastante elogiável. Sempre muito alinhado institucionalmente junto ao Tribunal, o governador aproveitou para agradecer a parceria e o trabalho conjunto pelo desenvolvimento do estado.

“A minha intenção é que esse seja um tribunal cada dia mais forte. Que ajude esse estado, pois todas as atitudes e cobranças que fazem ao Executivo nos dão uma grande ajuda no dia a dia. Temos ainda uma doença que não passou, as pessoas precisam rever suas prioridades, e eu quero dizer que o que me conforta é que estamos fazendo de tudo para proteger o povo. Peço para que nos demos as mãos, todos os órgãos, porque se não estivermos juntos, é a população que vai pagar o preço”, destacou o governador.

Aptidão para o cargo

José Ribamar Trindade de Oliveira é natural de Rio Branco, Acre. Tem 52 anos. Filho de Lino Duarte de Oliveira e Zuleide Trindade de Oliveira, nasceu em 1 de janeiro de 1968, na cidade de Rio Branco. É advogado, sob a OAB nº 2.259-AC, e é casado com a odontóloga Fabíola Melo Aguiar Trindade, com quem tem os filhos Enzo e Heitor.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas