Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Mega Destaque

Transporte coletivo, a ‘pedra no sapato’ de Bocalom; usuários reclamam da demora e péssimo serviço

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Usuários do transporte coletivo de Rio Branco voltam a reclamar da longa espera nas paradas de ônibus e até no Terminal Urbano para conseguirem se deslocar de suas casas para o trabalho ou outro afazeres.

Em reportagem publicada pela Rede Amazônica, usuários relatam que chegam a esperar até 4 horas em meio à pandemia para conseguir usar o transporte coletivo na capital acreana.

“A demora é muito grande para quem trabalha e ainda mais nessa época de pandemia. Deveriam aumentar o número de ônibus em nossa cidade”, disse Raimunda Lopes, moradora da parte alta de Rio Branco.

O superintentende municipal de Transporte Coletivo, Anízio Cláudio de Oliveira, afirma que com a pandemia do novo coronavírus a oferta de ônibus foi diminuída, mas a prefeitura já está trabalhando para normalizar os serviços.

“Já começamos a agir, o pessoal do Xavier Maia já deve está sentindo a diferença. Não como estava anterior, mas estamos tentando dar pontualidade às viagens e estamos a três dias com essa missão e em breve as coisas vão se normalizar”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas