Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Governador solicita ao Dnit aprovação de projetos para diversas obras no Acre

Avatar

Publicado

on

Os pleitos incluem desde o anel viário de Brasileia à construção da ponte sobre o rio Juruá. O diretor do órgão disse que em março deverá sair edital referente à estrada que liga Cruzeiro do Sul a Pucallpa (Peru)

Aprovação dos projetos referentes à construção do anel viário do município de Brasiléia, recuperação da BR 364 no trecho entre Rio Branco a Cruzeiro do Sul e construção da ponte sobre o rio Juruá com acesso ao município de Rodrigues Alves – que integra a estrada que liga Cruzeiro do Sul a Pucallpa, no Peru, e que concretizará a saída do Brasil para o pacífico por aquela região.

Estas foram algumas das reivindicações feitas pelo governador Gladson Cameli ao diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, general Antônio Santos Filho, em reunião realizada nesta terça-feira, 12, em Brasília.

Gladson Cameli também aproveitou para antecipar pedido de apoio para a construção do viaduto em Rio Branco, na entrada da cidade, na chamada “Corrente”, localizada na confluência entre a BR-364 e a BR-317, cujo anteprojeto, disse, será apresentado ao órgão dentro de uns 20 a 25 dias.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas