Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Bocalom nomeia diretor que trabalhou com Marcus Alexandre e Socorro Neri

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), manteve em sua equipe de diretores da prefeitura Erick Caniso, um nome conhecido nos bastidores da política por defender candidatos da Frente Popular do Acre e ter trabalhado nas gestões do petista Marcus Alexandre e da socialista Socorro Neri.

Erick Caniso foi mantido por Tião Bocalom como diretor de gestão da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil. A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (11) e assinada pelo atual prefeito.

LEIA MAIS:

Após nomear tio de Marcus Alexandre, Bocalom nomeia na prefeitura irmãs que fizeram campanha para Socorro Neri

Esta é a terceira nomeação envolvendo nomes que defendiam a esquerda. Bocalom já havia nomeado o tio do ex-prefeito Marcus Alexandre, Valmir Alexandre Médici, como secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana e que irá responder também pela Emurb.

Na semana passada, Bocalom nomeou para sua gestão Marisanta Afonso, que já foi filiada ao PT e fez campanha para a eleição de Socorro Neri na disputa municipal de 2020. Além disso, o prefeito também nomeou sua irmã, Gerlúcia Afonso de Almeida Magalhães, que também participou da campanha municipal a favor de Neri.

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas