Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Após pedido de Gonzaga, secretário envia Gefron para garantir segurança de moradores de Manoel Urbano diante de tiroteios

Anderson Bodanese

Publicado

on

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), reuniu-se nesta segunda-feira (11) com o secretário de Segurança do Estado, coronel Paulo César, e o secretário-adjunto de Segurança,  Mauricio Pinheiro, para tratar sobre o aumento da violência na cidade de Manoel Urbano.

Gonzaga levou até o secretário um ofício pedindo que a Secretaria de Segurança agisse diante das denúncias de tiroteios na cidade que vêm aterrorizando os moradores.

”Procuramos o secretário de Segurança para pedir que sejam tomadas medidas urgentes após ouvirmos de moradores de Manoel Urbano o medo enfrentado diante de tiroteios na cidade e risco de serem vítimas de balas perdidas”, disse Gonzaga.

O pedido do deputado tucano foi prontamente atendido e o secretário Paulo César garantiu que será encaminhada uma equipe de policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) para agir contra os criminosos e garantir a segurança da população de Manoel Urbano.

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas