Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

“Quem casa com a viúva tem que carregar os filhos”, diz Bocalom sobre problemas com camelôs no shopping popular

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O prefeito recém-empossado em Rio Branco, Tião Bocalom (PP), conversou com a reportagem da Folha do Acre na manhã desta quinta-feira (7) e falou sobre seus planos de gestão diante da prefeitura da capital acreana.

Bocalom falou sobre assuntos importantes do gestão como o transporte público, escolha de secretários, camelôs que reclamam que não estão na lista do Shopping Aquiri e base na Cãmara de Vereadores.

Há sete dias como prefeito de Rio Branco, o progressista já lida com um problema imediato herdado da gestão passada: a instalação de comerciantes no Shopping Aquiri, no centro da capital.

Segundo Bocalom, a prefeitura está fazendo um levamentamento sobre o caso para saber quantos camelôs não foram contemplados e depois trabalhará para contemplar os demais.

“Primeiro de tudo estamos levantando o verdadeiro cadastro que foi feito na gestão passada. As informações que ainda não são precisas é que era um cadastro de 400 a 500 camelôs e que 150 teriam ficado para trás. Temos uma parte que foi contemplada e agora é trabalhar para contemplar os demais. O problema não é somente as contemplações, os camelôs que já estão lá reclamam que os banheiros estão entupindos, que não há ventilação, que é muito quente, então tudo indica que houve erro de projeto. Queremos resolver, mas não se resolve as coisas da noite para o dia e acaba que no meio disso tudo aparece alguns oportunistas que tentam colocar mais lenha na fogueira. Mas quem casa com a viúva tem que carregar os filhos também”, disse o prefeito.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas