Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Bombeiros encerram buscas por jovem de 22 anos desaparecido em rio no interior do AC após canoa alagar

Kenedi Rodigues

Publicado

on

Acidente envolvendo Alano Júnior Arante do Vale, de 22 anos, e outra pessoa que estava com ele, ocorreu quando a canoa que eles atravessavam o rio no seringal São Sebastião alagou e afundou.

O jovem Alano Júnior Arante do Vale, de 22 anos, desapareceu na águas do Rio Purus, na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre, no dia 1º de janeiro. As buscas feitas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram suspensas na tarde desse domingo (3).

Jovem está desaparecido desde o 1º de janeiro  — Foto: Arquivo pessoal

Jovem está desaparecido desde o 1º de janeiro — Foto: Arquivo pessoal

O acidente envolvendo o jovem e outra pessoa que estava com ele ocorreu quando a canoa que eles atravessavam o rio, no seringal São Sebastião, alagou e afundou, e ele desapareceu. A outra pessoa que não teve a identidade revelada está bem, segundo os bombeiros.

As equipes de buscas foram enviadas para o local, que é de difícil acesso na tarde de sexta-feira (1º). No primeiro momento, foi feita uma busca de varredura técnica no local, logo em seguida foram realizados mergulhos, mas sem sucesso.

Já no terceiro dia, a equipe encerrou as buscas e retornou para a cidade. O comandante do Corpo de Bombeiros em Sena Madureira, 2º tenente Gustavo Marinho, disse que aguarda que algum familiar faça o boletim de ocorrência para continuar com as buscas superficiais.

“As buscas submersas foram encerradas depois de dois dias sem êxito. As buscas superficiais serão iniciadas logo após a manifestação da Polícia Civil”, contou. O delegado Marcos Frank informou ao G1 que ainda não houve registro de ocorrência.

G1 AC

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas