Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Bocalom diz que vai ‘abrir caixa preta’ do transporte coletivo e melhorar frota de veículos

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Em entrevista, o prefeito Tião Bocalom disse que vai solucionar o problema do transporte coletivo na capital, mas pediu paciência à população.

O prefeito anunciou  que vai se reunir com os empresários do ramo nos próximos dias para a abrir a ‘caixa preta’ do transporte coletivo.

“O transporte coletivo é um caso seríssimo. Eu sempre falei que é uma caixa preta, a gente precisa abrir essa caixa preta. O povo de Rio Branco tenha mais um pouquinho de paciência que a gente vai correr atrás disso. Nós vamos regularizar o táxi compartilhado, quem quiser andar de táxi compartilhado vai andar, quem quiser andar de táxi comum vai andar, quem quiser andar de mototáxi vai andar. Quem usa o serviço é quem vai escolher o que vai fazer. E vamos correr atrás e vamos chamar esse pessoal dos ônibus para sentar e ver o que está acontecendo”.

O gestor destacou que deverá melhorar a frota de veículos. “Não pode aqui em Rio Branco, agora que começou a ter uns ar-condicionados, agora na campanha, antes não tinha. Curitiba tem ar-condicionado nos ônibus, e lá é frio, há 40 anos e aqui não tinha. É uma pouca vergonha.

Bocalom contou que os ônibus andam lotadíssimos, velhos, e que está situação precisa mudar. “Nós vamos pra cima, agora não muda da noite para o dia. O povo tem que entender que: “há, o Bocalom chegou agora resolve’. Não é um passo de mágica”.

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas