Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Thales Gael é o primeiro bebê a nascer em Rio Branco em 2021

Kenedi Rodigues

Publicado

on

Thales Gael nasceu para surpreender a família. Primeiro, que não foi planejado. Mesmo com a mãe, Adriele tomando anticoncepcional, Thales resolveu vir ao mundo. A outra surpresa é ter sido o primeiro bebê nascido em 2021. A avô, Eliana de Souza, era só felicidade.

“Foi surpresa porque a minha nora tomava pílula. A sensação dele ser o primeiro é muito emocionante. Eu sou mãe de sete filhos e já tinha cinco netos e nenhum me pregou uma peça dessas.

Depois de um ano tão difícil, Eliana diz que a chegada do neto é um sinal positivo de um 2021 bem melhor. “Tenho certeza que é um bom pressentimento, com fé em Deus que vai ser um ano de boas notícias”, diz a emocionada avó.

A mãe, que mora em Rondônia e veio para o Acre apenas para ter o bebê na Maternidade Bárbara Heliodora, conta da sensação de pegar os filhos no braço pela primeira vez. “É inexplicável, é uma sensação que não tem palavra que consiga explicar”, diz Adriele, de apenas 18 anos.

Gael também foi surpresa até para o médico. Antônio Carlos Barroso já é obstetra há 6 e anos e é a primeira vez que é ajuda a fazer o primeiro parte do ano. “É emocionante porque é a primeira vez. Sempre fiz plantão nesta época do ano e nunca tinha acontecido”.

AC24h

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas