Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

‘Projeto Produzir para Empregar será definitivamente implantado’, diz Bocalom durante posse

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Posse ocorreu na tarde sexta-feira (1º) em cerimônia na Câmara Municipal de Rio Branco. Por conta da pandemia, evento foi fechado pro público.

Tião Bocalom tomou posse como prefeito de Rio Branco, junto com a vice Marfisa Galvão, na tarde desta sexta-feira (1º), em cerimônia sem a presença do público na Câmara de Vereadores. Também foram empossados os 17 vereadores eleitos no pleito municipal para mandato 2021-2024.

O evento foi transmitido pela internet devido à pandemia do novo coronavírus. A cerimônia começou por volta das 16h17 e foi conduzida pela vereadora mais votada na eleição, Dra. Michelle Melo (PDT). Os políticos não puderem levar convidados para a solenidade.

Para a cerimônia, Tião Bocalom disse que escolheu o mesmo terno que usou em sua segunda posse como prefeito de Acrelândia.

“Fiz questão de vir com meu terno que tomei posse pela segunda vez como prefeito em Acrelândia em 2002 e, em 2014 novamente, tomamos posse e agora temos o privilégio de tomar posse como prefeito da nossa querida capital Rio Branco”, falou.

Produzir para empregar

Bocalom disse que agora terá oportunidade de colocar em prática o projeto que defendeu nos últimos anos, cujo lema é Produzir para Empregar.

“Tenho certeza de que o projeto que defendemos ao longo desses últimos 20 anos, o Produzir para Empregar, será definitivamente implantado, porque foi dele que falamos a vida inteira. Foi com ele que combatemos o projeto dos governos que estavam aí. Tenho certeza absoluta que ao lado da Marfisa, essa mulher que será ‘mãezona’ de Rio Branco, faremos a implantação desse projeto que vai melhorar a vida do nosso povo. Acho que o caminho é por aí”, disse Bocalom.

G1

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas