“Na hora que o governo decidir a reforma que quer a gente vota”, diz Jenilson Leite

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) afirmou na manhã de sexta-feira (18) que os deputados não estão obstruindo a pauta de votação na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para barrar a reforma administrativa de Gladson Cameli e frisou que o governador precisa se decidir a respeito de que reforma ele quer antes de pedir avaliação dos deputados.

Jenilson também afirmou que acredita que na terça-feira (21) os deputados aprovarão a tal reforma administrativa que prevê o corte de 200 cargos comissionados e a criação de uma supersecretaria.

“Creio que vai ser aprovado sim. Ninguém está ali para prejudicar o governo. Se ele quer reforma ele só precisa se decidir e dizer qual é, afinal quem tem que saber como quer o governo é ele mesmo”, diz.

Nas últimas sessões os deputados não chegaram a um ponto comum a respeito da votação e deixaram para a próxima semana. Jenilson, que é vice-presidente da Aleac, diz que a própria base de Gladson ainda tem dúvidas sobre alguns pontos das matérias. “Vai ser visto ponto a ponto”, diz.