Motorista passou por cirurgia no PS e foi transferido para a UTI da Fundhacre. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime, que ocorreu na Travessa da Cegonha, bairro Novo Horizonte.
O motorista de aplicativo que foi esfaqueado ao reagir a um assalto na tarde de domingo (29) passou por uma cirurgia no Pronto-Socorro de Rio Branco e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar (Fundhacre), em Rio Branco. A informação foi confirmada pela direção do PS ao G1 nesta segunda-feira (30).
A transferência do paciente para a Fundhacre ocorreu na noite de domingo.
O crime ocorreu na Travessa da Cegonha, no bairro Novo Horizonte, quando o rapaz reagiu a um assalto durante uma corrida.
O G1 não conseguiu contato com a família do motorista.
Horas após o crime, a Polícia Militar prendeu Wesley do Nascimento Eleutério, de 21 anos, e Paulo Fernando Souza de Araújo, de 18 anos, suspeitos de envolvimento no crime.
Eleutério foi preso portando uma arma na Rua Toshiba, mesmo bairro onde o crime aconteceu. Já Araújo, estava em uma casa onde ocorria uma festa, também nas proximidades de onde o crime ocorreu. Ele foi flagrado com uma mochila contendo duas armas, mas fugiu do local ao perceber a presença do polícia, que não conseguiu achar a mochila.
Ele foi preso e levado para a delegacia, confessou que estava na bebedeira, mas não que teria cometido o crime.
G1