Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na frente do irmão no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Izael Bezerra foi morto na noite de sábado (5) no km 23 da BR-317, em Epitaciolândia, no interior. Suspeito estava em uma motocicleta e foi preso pela Polícia Civil.

O jovem Izael Brito de Bezerra, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (5) no km 23 da BR-317, em Epitaciolândia. O rapaz andava de bicicleta com o irmão quando foi morto.

À polícia, o irmão da vítima contou que estava a cavalo e Bezerra de bicicleta quando passou um homem em uma motocicleta preta. Os dois continuaram a caminhada, mas acabaram encontrando o motorista parado mais a frente.

Ainda segundo o relato da testemunha, o suspeito sacou um revólver e atirou contra Bezerra e tentou atirar contra ele, que fugiu.

Uma pessoa foi conduzida para a delegacia suspeita do crime, mas negou o crime. Contudo, a polícia falou que após algumas conversas o suspeito confessou que matou Bezerra.

O delegado responsável pelas investigações, Luiz Tonini, diz que o irmão de Bezerra foi até uma comunidade próxima, pediu ajuda aos moradores e chamou a polícia.

“Segundo o irmão dele, que já foi ouvido, o suspeito falou ‘agora você vai ver’, sacou a arma e disparou. Ele fugiu, o rapaz ainda tentou persegui-lo, tentou atirar contra ele, mas acredito que não tinha mais munição. Pediu ajuda aos conhecidos, mas quando voltaram no local o rapaz estava morto. Fizemos diligências, detemos uma pessoas, mas, a princípio, não foi esse rapaz”, destacou.

G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp