Irmãos são assassinados a facadas durante emboscada no interior do Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Antônio e Ronaldo Rodrigues da Silva, de 31 e 33 anos, respectivamente, foram assassinados na tarde de sábado (12) no Ramal Boa Esperança, na Vila Caquetá, zona rural de Porto Acre. Irmãos eram investigados por roubo de motocicleta dois antes das mortes.

Os irmãos Ronaldo Rodrigues da Silva, de 33 anos, e Antônio Rodrigues da Silva, de 31, foram assassinados a facadas na tarde de sábado (12) no Ramal Boa Esperança, na Vila Caquetá, zona rural de Porto Acre, no interior. Segundo a Polícia Civil, os irmãos foram vítimas de uma emboscada na saída do ramal.

Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Marcos Sobral, disse que os irmãos eram suspeitos de ter roubado uma motocicleta na quinta-feira (10), em um ramal próximo onde foram mortos.

“A equipe policial encontrou a moto na sexta [11] pela manhã. Há indícios de que se trata de uma retaliação de uma facção criminosa porque em razão do roubo houve uma investida muito grande das polícias Militar e Civil na localidade. Isso desagradou os membros da facção”, complementou Sobral

Segundo o delegado, essa é a principal linha de investigação para o duplo homicídio. As investigações apontam que os dois irmãos estavam saindo do ramal quando foram surpreendidos pelos bandidos.

“Lá foram assassinados por meio de arma branca. Não temos suspeitos ainda, mas os dois tinham passagem pela polícia. O Ronaldo tinha passagem pelo presídio por roubo e a gente parte dessa linha. É tudo muito preliminar”, concluiu.

G1 Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp