Gladson estaria sondando Marcus Alexandre para fazer parte de seu grupo, diz colunista

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Gladson e Bocalom, siameses estranhos

O governador do Acre, Gladson Cameli, está com o prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom, como se fossem gêmeos siameses separados de forma drástica, mas unidos pelo destino. Eles estão cumprindo pautas nos quatros cantos da galáxia.

Rei morto é rei posto

Cameli nem sentiu o efeito da ressaca da derrota de Socorro Neri e já estava na estrada com Bocalom. Rei morto é rei posto.

União pragmática

Na verdade, uma união pragmática entre o prefeito da capital acreana e o governador do Estado é algo extremamente benéfico para a população, mas se esperava ao menos a poeira assentar para que iniciassem as parcerias.

Desgaste

Cameli tomou caminhos estranhos nesse pleito eleitoral de 2020 e, por mais que se abrace a Bocalom, não irá apagar o desgaste construído dentro das siglas, especialmente no PP.

O duro caminho da reeleição

Cameli tornou mais duro e íngrime seu caminho rumo à reeleição. Dobrou o preço da fatura para ter junto a si os mesmos apoiadores que teve em 2018.

Gladson e Marcus Alexandre

Informação segura, tradiza por uma antiga fonte, dá conta que o governador Gladson Cameli tem mantido conversas com o ex-prefeito de Rio Branco, o petista Marcus Alexandre.

Marcus Alexandre no grupo

Cameli sonharia, segundo essa fonte, em ter Marcus Alexandre em seu grupo por levar em conta que o ex-prefeito nunca pegou a pecha de petista e pairou acima da sigla.

Continua aberto o espaço para o contraditório

A colunista tentou conversar com o governador sobre o assunto Marcus Alexandre, mas até o final desta publicação ainda não havia obtido resposta.

Político nato

A verdade é que Marcus Alexandre é um político nato que paira acima de algumas picuinhas e é, tecnicamente, 20 vezes melhor do que alguns que cercam o governador.

Cadmiel Bonfim

O deputado Cadmiel Bonfim não desperdiça uma chance de falar bobagens. Ele saiu em defesa dos supostos agressores da advogada que foi destratada na Delegacia de Flagrantes. Recebeu uma dura nota da OAB/AC como resposta.

Bobagem

Cadmiel é aquele tipo de político despreparado que parece que toda vez que abre a boca fala uma bobagem.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp