Kleber Silva Cordeiro, de 34 anos, desapareceu no dia 14 de dezembro quando saiu da Vila Acre, em Rio Branco, e não foi mais visto. A irmã dele, Grace Cordeiro, teve uma informação de que ele esteve internado no PS, mas não sabe o paradeiro dele depois que foi liberado do hospital.
A família do autônomo Kleber Silva Cordeiro, de 34 anos, faz buscas e tenta informações sobre o paradeiro dele que está desaparecido há 12 dias. O autônomo estava em Rio Branco desde julho deste ano, quando se mudou para se internar e fazer um tratamento de dependência química, em uma Associação na Vila Acre.
“Ele morava em Manaus e, no dia 31 de julho, foi para a associação e se internou lá, ficou um tempo, fez o tratamento por três meses e depois continuou na instituição, mas na área da comunidade e trabalhava como cozinheiro”, contou a irmã, Grace Cordeira, que mora em Porto velho e busca informações dele.
Preocupada, a irmã conta que Cordeiro saiu da associação no dia 14 de dezembro dizendo que ia para Porto Velho e depois Manaus. Só que a única notícia que ela teve depois disso é de que ele teria dado entrada no Pronto Socorro de Rio Branco no dia 19 e saído dia 23.
“Aí tem duas coisas, ele podia estar em abstinência e ele também teve uma desilusão amorosa. Uma amiga minha conseguiu descobrir que ele deu entrada no pronto-socorro no dia 19, mas saiu no dia 23”, contou, sem ter qualquer tipo de informação do irmão.
Grace disse que o problema do irmão é a dependência química. Ela afirmou que Cordeiro não é violento, mas se preocupa por ele não ter dinheiro e não conseguir ter nenhum contato com a família depois que ele sumiu. Por isso, ela pede ajuda caso alguém saiba do paradeiro dele.
A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Virtual do Acre, nessa quinta-feira (24).
G1 AC