Bocalom é recebido por Bolsonaro e recebe apoio à sua administração em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O prefeito eleito em Rio Branco, Tião Bocalom (PP), foi recepcionado na manhã desta quarta-feira, 16, no Palácio do Planalto, pelo presidente Jair Bolsonaro. A reunião foi uma agenda extra, conseguida pelo senador Marcio Bittar (MDB). Estavam também com o prefeito, sua vice Marfisa Galvão e os senadores Mailza Gomes (PP) e Sérgio Petecão (PSD).

Jair Bolsonaro foi bem receptivo e até gravou um vídeo com os senadores e o prefeito. No segundo turno das eleições, o presidente chegou a declarar apoio à Tião Bocalom e agora foi informado que Bocalom foi eleito na capital acreana.

Bolsonaro garantiu que vai apoiar a administração de Bocalom em Rio Branco. “Você tem um bom time de senadores e uma bancada para estar solicitando apoio aqui. E claro, nosso amigo senador Marcio Bittar que tem acesso ao meu gabinete, estará nos lembrando sempre de você e de Rio Branco. Conte comigo”, disse o presidente da República ao prefeito eleito de Rio Branco.

“Ficamos muito felizes com a receptividade do presidente e sua manifestação de apoio a Rio Branco. Estou muito satisfeito também com nossos senadores, nesse caso aqui em particular, agradeço ao senador Marcio Bittar que agilizou esse encontro. Juntos, com certeza vamos trabalhar muito pelo nosso povo”, disse Tião Bocalom.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp