O prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom, foi o entrevistado no Programa Antônio Klemer nesta quinta-feira (10), ao vivo, na Super ADTV 44.1 e nas plataformas digitais da Assembleia de Deus em Rio Branco, no
facebook.com/assembleiadedeusrb e YouTube AD RIO BRANCO. O programa tem reprise às 21 horas.
Bocalom, que esteve em viagem com o governador Gladson Cameli, onde um dos assuntos tratados na viagem foi a compra da vacina contra a Covid-19, afirmou que a Anvisa não deve ser pressionada e que cabe à agência a última palavra sobre a distribuição do medicamento.
O prefeito eleito afirmou também que vai dialogar muito a respeito da volta das aulas presenciais na rede municipal por tratar-se de um assunto extremamente delicado.
Tião Bocalom falou ainda sobre o subsídio da passagem a estudantes e sobre a decisão de se responsabilizar apenas pelos estudantes municipais e garantiu que irá “abrir a caixa preta” do sistema público de transporte.
O prefeito de forma cortês afirmou que respeitará até o último dia de mandato da prefeita Socorro Neri e que não interferirá sobre qualquer coisa relacionada a transmissão de faixa ou afins, mas frisou que deseja que sua posse seja uma festa popular.