Após assassinar jovem, homicida teria alvejado mulher com disparo de arma de fogo em Manoel Urbano

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deu entrada na Unidade Mista de Manoel Urbano na madrugada desta segunda-feira, 7, a jovem D. Marques, moradora da comunidade oriental, com dois ferimentos a tiros na região do ombro.

Após os primeiros atendimentos pelos socorristas de plantão afirmam que a jovem não corre risco de vida mas será transferida para Capital em razão dos ferimentos.

A tentativa de feminicídio aconteceu ontem(06) a tarde em uma comunidade rural “oriental” no Rio Purus, na ocasião outro jovem também foi alvejado e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local , segundo testemunhas o crime foi cometido com requintes de crueldade o autor do crime em posse de uma arma de fogo não permitiu que populares aproximasse da vítima para prestar socorro, além de usar um facão e desferiu vários golpes pelo corpo do jovem.

O autor do crime permaneceu no local e foi preso em flagrante pelos agentes da Polícia Civil e foi entregue à disposição da justiça provavelmente responderá pelo crime de homicídio e tentativa de feminicídio, a motivação do crime ainda não foi esclarecido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp