Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Polícia militar de Acrelândia intercepta veículo e prende um dos últimos acusados na chacina de família boliviana

Kenedi Rodigues

Publicado

on

Na manhã desta quarta-feira, (30), a Equipe de Investigações da Polícia Civil de Acrelândia com pose de informação que GILVAN NASCIMENTO DA SILVA se deslocaria do ramal do Pelé até a cidade de Plácido de Castro, um dos acusados em participar da chacina de uma família boliviana ocorrido há seis meses na Bolívia fronteira com Acrelândia.

A Equipe de Investigações compartilhou a informação com Polícia Militar repassando os detalhes inclusive e característica do veículo.

A guarnição da Polícia militar de Acrelândia vez diligência na cidade, ao avistar o indivíduo, os militares deu ordem de parada, porem o mesmo não obedeceu empreendendo fuga, na perseguição os militares conseguiram interceptar o veículo na altura do Polo Cedup já avenida Adenilson Rogerio de oliveira, o acusado ainda tentou se evadir, mas foi preso pelos militares.

O mesmo recebeu voz de prisão pelos militares e foi encaminhado para delegacia de Acrelândia onde está a disposição do poder judiciário.

Gilvan é um dos membros envolvido na chacina de uma família Boliviana ocorrido na Bolívia fronteira com o município de Acrelândia este ano.

A polícia militar de Plácido de Castro e civil por vezes tentaram prender o acusado que tem um mandato de prisão expedido pela justiça, mas sem excedo. O acusado deverá ser encaminhado ao presidio de Rio Branco onde irá agudar julgamento.

Acrelândia News

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas