Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Tráfego para veículos leves é liberado em trecho que se rompeu na BR-364

Kenedi Rodigues

Publicado

on

A Polícia Rodoviária Federal informou na manhã desta segunda-feira (28) que as obras continuam para a construção do desvio provisório do trecho da BR-364, km 610, entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, que se rompeu neste final de semana devido as fortes chuvas que caíram no Acre.

Depois de um dia inteiro de trabalho no domingo (27), já é possível a passagem de veículos leves de forma controlada pelo DNIT.

Veículos pesados ainda devem aguardar novo comunicado com liberação da pista.

Recuperação provisória

Em apoio ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), o governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (Deracre), enviou na manhã deste domingo, 27, materiais necessários para recuperação provisória da BR-364.

O trecho entre os municípios de Tarauacá e Cruzeiro do Sul desmoronou durante o período de chuvas ocorrido nas últimas 24hs, necessitando de ações emergenciais para evitar possíveis acidentes e ainda garantir a passagem de veículos e pedestres.

“Logo que ficamos cientes do rompimento, entramos em contato com o Dnit, disponibilizamos o apoio e nos solicitaram esse material que já foi enviado no final da manhã deste domingo (ao local do rompimento). O superintendente do Dnit já foi pra lá e também enviamos um responsável para ajudar no que for preciso.

A previsão é de que se estabeleça o tráfego normal de demais veicúlos em 72 horas.

 

ASCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas