Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Homem tenta matar mulher a facadas, fere filha e depois atira contra o próprio peito no AC

Kenedi Rodigues

Publicado

on

Crime ocorreu nessa quinta-feira (24) no Ramal Oito, na zona rural de Cruzeiro do Sul, no interior do estado. Polícia informou que mulher foi levada ao hospital da cidade e segue internada.

Um homem de 46 anos, identificado como Francisco Adalberto Alves da Silva, tentou matar a mulher nessa quinta-feira (24) com uma facada e em seguida atirou contra o próprio peito. O crime ocorreu no Ramal Oito da Vila Santa Luzia, na zona rural de Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Conforme a Polícia Militar, a informação é de que Silva tinha passado o dia ingerindo bebida alcoólica e teve uma discussão em família. Em seguida, ele teria dado um golpe de faca próximo ao peito da mulher. Ao ver a mãe ferida, a filha tentou impedir o homem e acabou também sendo ferida de raspão.

As duas vítimas conseguiram sair da casa e, ainda de acordo com o que foi repassado à polícia, o homem chegou a correr atrás das duas, mas não conseguiu alcançá-las. Ele, então,teria voltado para casa, pegado uma espingarda que tinha e atirado contra o próprio peito.

Quando a família retornou ao imóvel, encontrou Silva já sem vida. A mulher foi levada ao hospital da cidade e não corre risco de morte. Ainda segundo a polícia, o homem já tinha um histórico de agressão contra a mulher.

G1 AC

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas