Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Em pronunciamento de Natal, Bolsonaro se solidariza a familiares de vítimas do covid-19; confira o pronunciamento

Kenedi Rodigues

Publicado

on

Em pronunciamento de Natal, transmitido na noite desta quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro agradeceu aos profissionais de saúde pelo empenho no combate à pandemia de coronavírus. “Agradeço e reconheço o empenho dos nossos profissionais de saúde que continuaram exercendo suas atribuições”, declarou Bolsonaro

Na mensagem, o chefe do Executivo também disse que se solidarizou com as pessoas que perdera seus entes queridos por conta da covid-19. “Nessa ocasião, solidarizo-me particularmente com as famílias que perderam seus entes queridos neste ano. Externo meus sentimentos, pedindo a deus que conforte os corações de todos”.

A primeira-dama agradeceu “a união e os esforços dos nossos voluntários em diversas áreas, principalmente aqueles que estavam na linha de frente”, além de expressar votos de feliz Natal e ano novo.

O presidente também aproveitou para reforçar o discurso de sua gestão no enfrentamento à pandemia, baseado em cima de ações em prol da economia e da saúde, segundo ele.

“Nossos esforços sempre tiveram como foco principal a preservação da vida e de empregos, pois saúde e economia caminham juntas lado a lado. Não poupamos esforços, trabalhamos dia e noite para encontrar e implementar as melhores soluções para o bem-estar do nosso povo” disse.

Entre as ações, o Bolsonaro citou o auxilio emergencial, a ampliação de crédito para pequenas e micro empresas e custeio de parte dos salários dos trabalhadores. Segundo o presidente, os esforços do Executivo também ocorrem no âmbito das relações com Estados e municípios:

“Na saúde, não faltaram recursos e equipamentos para todos os Estados e municípios no combate ao coronavírus, dentre outras ações.”

Ao lado de Bolsonaro durante todo o pronunciamento, a primeira-dama Michelle Bolsonaro fechou a mensagem, afirmando que a pandemia, que matou mais de 190 mil pessoas no país, interrompeu “nossos planos” para 2020, mas que Deus “nos encorajou e nos presentou com nobres missões e ações”:

“O momento é oportuno para dizer: gratidão. Gratidão a Deus e a todos que nos ajudaram, nessa caminhada. Agora, chegou o Natal, momento que nos leva a refletir sobre nossas atitudes” complementou o presidente.

CONFIRA O VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO DE NATAL:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas