PSDB nega que tenha pedido apoio do PT para o 2º turno e chama Cesário de mentiroso

As executivas estadual e municipal do PSDB divulgaram nota de repúdio contra declarações do presidente do PT no Acre, Cesário Braga, dando conta que os dirigentes do PSDB teriam procurado o PT para pedir apoio em um possível segundo turno em Rio Branco.

Os tucanos negaram a informação e chegaram a dizer que Cesário trabalha com mentiras.

Confira a nota:

NOTA DE REPÚDIO

As executivas estadual e municipal do PSDB vêm à público repudiar veemente as afirmações inverídicas do presidente Estadual do PT, Cesário Braga, vinculadas na última desta quinta-feira, nos principais meios de comunicação do estado.

Dando sequência ao modo operante do PT que é trabalhar com a mentira, o petista diz que o PSDB o procurou para um possível apoio no segundo turno, sabendo que seu partido está fora do processo Cesário busca confundir o eleitorado rio-branquense, o que nos gera estranheza e a indagação de qual o real motivo desta inverdade.

Em nenhum momento nossos líderes buscaram se quer uma conversa numa parada de ônibus com o PT e seu presidente, quem dirá a respeito de uma aliança no segundo turno.

Não podemos falar pelos demais partidos, apesar de que alguns candidatos já terem afirmado publicamente terem o interesse no PT em seu palanque, em um eventual segundo turno.

Seguimos firmes no projeto Minoru e Celestino, que tem sido muitíssimo bem recebido em todos os quatros cantos da cidade.

Alberto Furtado

Secretário executivo do PSDB

Mário Paiva

 Presidente Municipal