Policial fica em coma ao sofrer acidente enquanto seguia para treinamento em Rio Branco

Acidente ocorreu na segunda-feira (9) no bairro Alto Alegre quando militar ia para um treinamento do trabalho. Ele está em coma e foi transferido nessa terça (10) do pronto-socorro para uma UTI da Fundação Hospitalar.

O policial militar João Carlos Amorim, de 29 anos, está internado em estado gravíssimo após sofrer um acidente na última segunda-feira (9) no quilômetro 1 da rodovia AC-10, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco.

Ele pilotava uma motocicleta em direção a um treinamento do trabalho quando se envolveu em um acidente com outros dois veículos. Segundo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans), ele foi tentar fazer uma ultrapassagem, se desequilibrou e colidiu na traseira de um carro. Ao cair, acabou batendo também em um segundo carro.

O militar entrou na polícia no último concurso e atua no Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro) da PM-AC. Inicialmente ele foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco.

A direção da unidade informou que ele sofreu um politraumatismo e está em coma. Por conta do estado de saúde, o militar precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar.

G1