“Pang já registrou queixa na PF e entregamos para Deus todas essas armações”, diz Mara Rocha

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O candidato a vereador pelo PSDB em Rio Branco, Pang Rocha, irmão do vice-governador Wherles Rocha e da deputada Mara Rocha, protocolou junto à Polícia Federal (PF) um pedido de investigação para saber de onde partiu a suposta armação de depósitos ilegais em sua conta com a intenção de desmoralizá-lo na reta final de campanha.

Pang Rocha procurou ajuda da PF na última semana e a irmã Mara Rocha, religiosa, segue acreditando na justiça divina que esclarecerá as armações contra sua família.

“Meu irmão foi vítima de fraude. Ele fez ontem a denúncia na Polícia Federal que está investigando. Deus é conosco. Vamos crê e esperar que tudo será esclarecido”, afirmou Mara Rocha à Folha do Acre na manhã de domingo (8).

Segundo denúncia no sistema do Auxílio Emergencial, teria mostrado que três parcelas de R$ 600 do benefício foram creditadas no CPF do candidato a vereador em Rio Branco Weverton Fernandes da Rocha (PSDB), mais conhecido como Pang Rocha. A renda de Pang é incompatível com candidatos a acessarem o auxílio. O candidato e seu advogado negam veementemente que o pedido tenha sido feito por ele e sim por alguém cuja intenção era prejudicá-lo.

Segundo informações de autoridades policiais, Pang não é o primeiro a ser vítima desse tipo de golpe onde o CPF de terceiros é usado para burlar o sistema de auxílio.

Veja como checar e denunciar fraudes no auxílio emergencial de R$ 600:

Fraudadores já usaram o CPF de Luciano Hang, das lojas Havan, e do filho de William Bonner

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp