Minoru e Duarte agradecem votos e não se posicionam sobre apoio no 2º turno

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O professor Minoru Kimpara, candidato tucano derrotado na disputa municipal de Rio Branco no último dia 15, e Roberto Duarte Júnior (MDB), também derrotado, usaram as redes sociais para agradecer o apoio da militância, os votos que receberam, mas não falaram sobre quem apoiarão no segundo do turno. Nenhum dos dois disse se apoiará Bocalom (PP) ou Socorro Neri (PSB).

Ambos os candidatos foram genéricos no agradecimento e furtivos ao não dizer de que lado ficarão.
Kimpara afirmou que continua a serviço do povo de Rio Branco.

“Não posso afirmar que estou feliz com o resultado, porque estaria mentindo. Não estou triste apenas por mim, mas por todos aqueles que vestiram a nossa camisa, que foram às ruas e gritaram “Minoru, sim!”. Ninguém caminha sozinho e muitas pessoas alimentaram um sonho junto comigo. Pessoas que desejaram uma cidade melhor, mais humana, mais presente. Compactuo com o sentimento de todas essas pessoas e reafirmo o meu compromisso com a população de Rio Branco”, diz.

Duarte desejou boa sorte aos candidatos que disputarão o segundo turno, mas sem se posicionar sobre apoio.

“Muito obrigado ao respeito e dedicação dos nossos candidatos a vereador do MDB, PTB, PL e Republicanos. Registro meu agradecimento, em especial, a cada pessoa que confiou seu voto em mim e a todos que acreditaram nas nossas propostas, que pararam para nos escutar e demonstraram seu apoio. De coração, muito obrigado. Respeitamos a democracia! Desejo boa sorte aos candidatos Tião Bocalom e Socorro Neri e sucesso na representação do nosso povo. Há muito o que se fazer por Rio Branco”, diz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp