Minoru diz estar triste com derrota e deseja sabedoria para Bocalom e Socorro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O candidato derrotada à Prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara (PSDB), agradeceu aos votos recebidos na eleição deste domingo (15) e afirmou estar triste após não conseguir seguir para o segundo turno.

Minoru aproveitou para desejar a Socorro e Bocalom sabedoria e que defendam propostas para Rio Branco.

“A população é soberana nas suas escolhas. A população de Rio Branco fez a sua. Enquanto político e pessoa pública só posso desejar a Socorro Neri e a Tião Bocalom que tenham sabedoria e propostas para melhorar a vida da população de Rio Branco”.

Confira o texto de Minoru:

Bom dia, amigos!

Não posso afirmar que estou feliz com o resultado, porque estaria mentindo. Não estou triste apenas por mim, mas por todos aqueles que vestiram a nossa camisa, que foram às ruas e gritaram “Minoru, sim!”. Ninguém caminha sozinho e muitas pessoas alimentaram um sonho junto comigo. Pessoas que desejaram uma cidade melhor, mais humana, mais presente. Compactuo com o sentimento de todas essas pessoas e reafirmo o meu compromisso com a população de Rio Branco.

No jogo político não há perdedores, nem vencedores. Quem pensa assim não entende que política se faz para os diferentes, para os desiguais e também para os semelhantes. Acima das siglas partidárias há a população, há a necessidade de gerar novos empregos, há os problemas de infraestrutura e há o desejo por melhores condições de vida.

Reafirmo que a luta de todo candidato não deve ser contra o seu possível adversário político, mas contra os problemas que afligem a cidade de Rio Branco. A população é soberana nas suas escolhas. A população de Rio Branco fez a sua. Enquanto político e pessoa pública só posso desejar a Socorro Neri e a Tião Bocalom que tenham sabedoria e propostas para melhorar a vida da população de Rio Branco.

A todos que nos deram o seu voto de confiança, quero deixar um abraço amigo e dizer que fizemos uma campanha linda, com brilho no olhar e sem atacar A ou B. Fizemos política com propostas e projetos, olhando olho no olho e acreditando que era possível fazer mudança. Aos que sonharam conosco uma Rio Branco melhor, meu muito obrigado!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp