O senador Márcio Bittar (MDB) deixou um recado de apoio ao candidato Tião Bocalom (PP) na noite de domingo (15), logo após o anúncio de um segundo turno em Rio Branco. Em vídeo, Bittar afirmou que em homenagem a centenas de homens e mulheres que apoiaram o seu grupo político ele apoiará Bocalom.
“Bocalom, você não precisa me pedir. Meu apoio já é seu em homenagem a centenas de homens e mulheres que levaram nossa bandeira, que choraram por nós na nossas derrotas, que vibraram nas nossas vitórias, mas que se mantiveram conosco ao longo de duas décadas enfrentando uma ideologia do mal. Uma ideologia que fez muito mal nossa educação, economia, segurança”, diz.
Bittar seguiu atacando as ideologias de esquerda e seus aliados e disse se sentir indignado quando vê alguém de seu grupo os apoiar.
“Me causa profunda indignação quando vejo pessoas que ajudamos a eleger usando adesivo do PT, pedindo um voto para candidato do PT, dizendo que partido não importa. Nós dois sabemos que importa sim. Lutamos a vida toda contra uma ideologia”, diz.