Jotinha estava em coma, internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Na tarde desta quinta (5), o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com Covid.
Morreu aos 52 anos, no começo da noite desta quinta-feira (5), o humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha. Segundo uma publicação feita pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais, o motivo da morte foi falência múltipla de órgãos em consequência da Covid-19.
Jotinha estava em coma, internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça-feira (3), quando apresentou problemas respiratórios. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com Covid-19.
A postagem, que mostra o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, foi seguida da legenda: “Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19”.
Na tarde desta quinta, Fábio Vilas-Boas havia afirmado que não tinha como transferir Jotinha para um hospital na capital baiana. O comentário foi em resposta a Tirullipa, que fez um apelo nas redes sociais para que as autoridades fizessem a transferência do humorista.
“Infelizmente, Tirullipa, a situação clínica do nosso Jotinha é muito grave e não há condições de remoção por UTI aérea para Salvador. Felizmente, o Hospital Incar, onde está internado em Santo Antônio de Jesus, possui todos os recursos”, escreveu o secretário em uma rede social.
Humorista ficou conhecido nacionalmente por seus bordões e áudios publicados nas redes sociais — Foto: Instagram | Reprodução