Um homem identificado como Ivaneldo da Silva Tavares, de 33 anos, foi morto pelo próprio irmão com uma facada no peito, na noite desta quarta-feira (12), na casa da própria mãe na rua Dom Giocondo, no bairro Ayrton Senna, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.
ㅤ
Segundo populares, o autor do crime, identificado como Ronicleudo, havia acabado de chegar do trabalho e pediu à mãe que lavasse duas camisas. Ivaneldo disse ao irmão que a mãe deles está doente e que Ronicleudo mesmo conseguiria lavar as camisas.
ㅤ
O autor do crime não gostou da fala do irmão, pegou uma faca na cozinha e desferiu uma facada no peito de Ivaneldo. Após a ação, Ronicleude permaneceu na casa até a chegada da Polícia Militar.
ㅤ
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização de exames.
ㅤ
Ainda segundo vizinhos, a família dos irmãos é composta por evangélicos e pessoas trabalhadoras que nunca haviam se envolvido em confusões.
ㅤ
A PM conduziu Ronicleudo até na Delegacia de Flagrantes para apresentação à autoridade policial e responderá por homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ecos da Notícia