Gabriela Câmara organiza evento com apoiadores e Vigilância Sanitária encerra evento

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Nem mesmo a interferência da Vigilância Sanitária, que interrompeu o evento que tinha tudo para ser um dos mais bonitos da campanha, tirou o brilho do evento organizado por Gabriela Câmara, candidata a vereadora em Rio Branco. O evento ocorreu na tarde do dia 1 nas proximidades do Palácio do Comércio.

Estranhamente no mesmo horário acontecia um outro evento até com mais pessoas presentes mais não houve proibições ou interrupções.

O evento organizado pela equipe de Gabriela Câmara foi realizado em ambiente aberto, respeitando as regras sanitárias de distanciamento e todos usaram máscaras, obviamente menos quando fizeram uso do microfone.
“Foi um evento com apoiadores. Estamos na reta final de campanha e tivemos todos os cuidados”, diz.
Na ocasião foram distribuídas máscaras e álcool em gel na entrada. “Reunimos nossos amigos pastores, pastoras, missionárias e evangelistas de diversas denominações, presidente de associação e dos bairros que compõem a nossa Rio Branco e tivemos a responsabilidade de cuidar da segurança e da saúde de todos”, diz.
Gabriela que vem de uma campanha com volume e organização agradeceu a todos os presentes: “não sou alguém que tenho me acovardado diante das reivindicações e dificuldades que nosso povo vem passando, lutei como todas as minhas forças junto as ferramentas que Deus me entregou em minhas mãos e sei que com mandato de vereadora terei legitimidade para defender as famílias, a vida e aqueles que são desprezados pelo poder público municipal, registrei a todos que tenho batido de porta em porta pedindo que me aceitem como sua representante na câmara municipal de Rio Branco, farei uma fiscalização com eficiência e legislarei em prol do povo rio-branquense”, diz.
Durante o evento várias pessoas contaram as experiências de vida e recuperação de dependência química que alcançaram através do centro de recuperação Lucimar Lucena Ramos, que foi coordenado por Gabriela Câmara.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp