Tião Bocalom
Há 5 dias da eleição, o candidato Tião Bocalom (PP) deu um visível salto de popularidade. Basta andar na periferia de Rio Branco para perceber isso. É a voz rouca das ruas, como diz o experiente colunista Luiz Carlos Moreira Jorge.
Crescimento visível
Incontestável o crescimento popular de Bocalom, assim como é inegável a projeção de um segundo turno na capital acreana.
Pedra essencial
Bocalom foi a pedra no meio do caminho. Mudou os rumos da eleição e também pode ter sido a pedra essencial descartada pelos construtores.
Nada fácil
Deve ser nada fácil para o governador Gladson Cameli, que abandonou sua história política dentro do PP somente para não apoiar Bocalom, ter que vê-lo se projetar desta maneira.
Erro crasso
O governador Cameli pode ter cometido um erro crasso. Um erro político de dimensões inimagináveis.
Socorro Neri
Socorro Neri é uma excelente candidata. Nada a desabona em ter o apoio de Gladson Cameli, mas o fato dele apoiá-la fez a população ver Bocalom uma vítima do jogo político.
Coisas diferentes
Uma coisa é a briga do governador com o vice-governador Wherles Rocha (PSL). Até dá a ele a posição de vítima que ele faz uso muito bem.
A pedra no meio do caminho
Outra coisa foi a rejeição dele ao nome do Bocalom que acabou se tornando o queridinho da campanha. Bocalom é a pedra no meio do caminho.
Hora de repensar
Independe dos resultados das urnas, o governador Gladson Cameli terá que rever suas estratégias políticas ou adotar alguma.
Lene Petecão e Gabriela Câmara, candidatas em destaque
Entre as candidatas a vereadora de Rio Branco quem têm se destacado bastante estão Lene Petecão e Gabriela Câmara. As moças mostraram que não estão para brincadeira.
Fernanda Hassem
Em Brasiléia, Fernanda Hassem vai vencendo as calúnias, difamações e segue uma campanha que tem tudo para ser vitoriosa.
A favorita
Fernanda é a favorita na disputa eleitoral em Brasiléia, mesmo sendo uma eleição polarizada e extremamente difícil.
Bom dia a todos